Materias Adicionais

Título: A escolha óbvia

Subtítulo: 15 Lições essenciais para alavancar resultados sem estratégias mirabolantes

Autor: Jonathan Goodman

Tradução: Fábio Alberti

Formato: 16×23 cm | Miolo: P&B

Páginas: 272

ISBN: 978-65-5957-835-1

Preço: R$ 69,90

Livros Digitais

Descrição

“Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.”

— ENTREPRENEUR

 

Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais.

No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento.

Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo.

Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de:

  • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade.
  • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas).
  • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor.

 

“Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow

Onde Estamos?

Av. Andrômeda 885, sala 310

Alphaville Empresarial

Barueri/SP | CEP 06473-000

Logística

Rua João Ferreira Camargo, 1176

Galpão 03 – Tamboré

Barueri/SP | CEP 06460-060

Redes Sociais
Sobre a Faro