Owen já aceitou seu destino: matar apenas criminosos, monstros e homens maus. Uma maldição que o obriga a fazer o bem – mas já que é esse o seu novo destino, então melhor aceitar. O lado positivo disso é que agora que se juntou a bruxa Soren, não faltam vilões em seu caminho. Mas ao reencontrar um amigo antigo para o ajudar em sua luta contra vampiros gigantes, Owen vai descobrir que uma vingança maior está por vir… e com ela, muito sangue!
A Faro Editorial lança este mês pelo selo Poseidon o segundo volume do quadrinho que traz um herói clássico do imaginário dos leitores, um Bárbaro. A série, que será adaptada pela Netflix com produção de Michael Bay (Transformers) em parceria com a A+E Studios e com Sam Claflin (Daisy Jones & The Six, Como eu era antes de você) e Patrick Stewart (X-Men) no elenco principal, Sheldon Turner (X-Men: Primeira Classe) como roteirista e produtor executivo da série, conta com referências que flutuam entre figuras como Conan e Gêngis Khan, e nos apresenta um guerreiro violento condenado a um triste destino: fazer o bem.
Owen, o bárbaro, foi amaldiçoado: agora, ele deve fazer o bem pelo resto de sua vida. seu compasso moral é um machado de dois gumes sedento de sangue, que tem vida e personalidade própria-, e um probleminha com bebida.
E após se juntar a bruxa Soren, Owen vê um novo propósito de vida, uma espécie de anti-herói. Até se deparar com o pedido de Steel, um velho companheiro de pilhagem que está preso a um vampiro sanguinário. Quando Owen se junta a seu antigo companheiro de batalha, um eco do passado respinga sobre eles: Gladius, um Orc que destruiu suas vidas há muitos anos.
A sede de vingança de Owen o fará entrar numa batalha épica para vingar a morte de seus amigos e, impedir que esse terror se espalhe, e claro, alimentar seu machado sedento por sangue.
Ficha técnica
Título: O Bárbaro – Arma de Esmagar (Vol.2)
Nº de páginas: 160
Preço: R$ 99,80
Sobre os autores:
MICHAEL MORECI é autor de quadrinhos e roteirista. Seus trabalhos em quadrinhos originais incluem The Plot, Curse, Barbaric e Wasted Space. Ele também escreveu histórias canônicas para Stranger Things, Star Wars, Hack/Slash e o universo DC.
NATHAN GOODEN é ilustrador premiado e artista sequencial, trabalha como diretor de Arte da Vault Comics. Estudou animação no Pratt Institute localizado no Brooklyn e trabalhou na produção de filmes, antes de cofundar a Vault Comics. Atualmente ele mora na área metropolitana de San Diego, onde joga basquete.
Deixe uma resposta