Nova série infanto-juvenil do selo MilkShakespeare
Muitos fãs de jogos eletrônicos devem imaginar como seria se a vida fosse um videogame, com mochilas espaciais, tanques de guerra, vidas infinitas e bônus a cada fase, mas Jesse Rigsby, de 12 anos, descobre que ser sugado para um videogame não é tão divertido quanto pensava. No primeiro livro ele conseguiu sair da tela mas aqui ele precisa voltar para um jogo pós-apocalíptico para salvar uma pessoa que todos acreditavam que havia desaparecido.
A Faro Editorial lança este mês o segundo volume da série “Socorro, caí dentro do videogame”, nova série infanto-juvenil do selo MilkShakespeare. Criada por Dustin Brady, com ilustrações e aventuras que lembram Minecraft, a história mostra que talvez a vida dentro de um jogo pode parecer ser tão real quando você faz parte desses mundos. Com muita ação, grandes reviravoltas e toneladas de humor, esta série fará com que o fã de videogame implore sempre por apenas mais um capítulo.
Depois de uma aventura dentro do jogo Potência Máxima, Jesse e Eric não queriam mais saber de videogames... Eric, na verdade, só estava interessado em joguinhos para celular. Então surge a oportunidade de salvar um amigo que ficou preso no jogo e Jesse aceita a missão, e logo se vê dentro do mundo invisível do game Solte as Feras. Agora, para resgatar o amigo, os dois precisam lidar com Pés-Grandes, dinossauros e morcegos gigantes, enquanto descobrem segredos que poderão mudar o mundo.
Ficha Técnica
Título: Socorro, caí dentro do videogame – Missão Invisível
Nº de páginas: 128
Preço: R$34,90
Sobre o autor:
Dustin Brady escreve livros engraçados e cheios de ação para crianças que pensam que odeiam ler. Dustin mora em Cleveland, Ohio, com sua esposa, filhos e um cachorrinho chamado Nugget. A série “Socorro, caí dentro do videogame” vendeu quase 1 milhão de cópias.
Para mais informações:
Assessoria de Imprensa
Andrea Jocys
andrea@agenciablogueria.com.br
+55 (11) 98146-2630