Faro Editorial compra novo livro de Taylor Adams, autor de “Sem Saída”, que já iniciou as gravações e será lançado pela Fox Films em 2022
A Faro Editorial acaba de comprar mais um livro do autor Taylor Adams. Neste novo thriller, “Hairpin Bridge”, vamos acompanhar a história de duas irmãs gêmeas, Lena e Cambry. Todo o mistério começa com o suicídio de Cambry, que dirige até uma pequena cidade de Montana, e se joga de uma ponte de mais de 60 metros de altura. Ou pelo menos foi o que o relatório policial diz que aconteceu. Convencida de que todo o caso de suicídio não faz sentido, Lena vai até a cidade investigar por conta própria e começa a desenrolar uma série de fatos inconsistentes que se torna cada vez mais complexo e envolve gente muito poderosa daquela cidade.
O primeiro livro do autor, “Sem Saída”, lançado em 2017, já bateu a marca de 500 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e sua adaptação cinematográfica tem estreia prevista para 2022. O filme, que será lançado pela 20th Century Fox, tem direção de Damien Power (“O Acampamento”) e produção de Scott Frank (“Logan”, “O gambito da rainha”).
“Hairpin Bridge”, já teve os direitos vendidos para mais de 33 países e será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2022.