Resenha Morte Lenta – Blog Minha Velha Estante 24 de abril de 2017

Com uma capa linda e uma sinopse de deixar inquieto qualquer amante de livros de suspense e policiais, Morte Lenta foi uma pedida certa.

Primeiro livro da série Gibson Vaughn, nosso protagonista, Morte Lenta é dividido em três partes, de acordo com o local onde a história se passa naquele período: I – Virgínia, II – Somerset e III – Geórgia e narrado em terceira pessoa.

Apesar do desaparecimento de Suzanne Lombard ser o pano de fundo e gatilho para o desenrolar dos acontecimentos, o livro trata mesmo é da vida de Gibson Vaughn, seu melhor amigo de infância.

Suzanne, 14 anos, filha de um senador, desaparece sem deixar vestígios. Sequestro? Fuga? Após dez anos do acontecido ainda não se tem uma resposta concreta sobre o que verdadeiramente aconteceu com Ursa, apelido que só Gibson usa para Suzanne.

 

(… )

Se você deve ler o livro??? familiares e de histórias densas com personagens em processo de redenção. E olha que não falei Claaaaaro que sim. Se você gosta de um bom suspense, de intrigas políticas, de problemas tudo!

 

Leia resenha completa.

http://www.minhavelhaestante.com.br/2017/04/leitura-da-drica-e-sorteio-morte-lenta.html