Faro Editorial adquire direitos de thriller que será adaptado pela Fox 28 de fevereiro de 2019

Vendido para mais de 33 países, e com adaptação para ao cinema confirmada sob as mãos de Scott Frank ( Logan), o thriller No Exit, de Taylor Adams, acaba de ser arrematado pela Faro Editorial em disputado leilão comandado pela agência Villas-Boas & Moss.

O livro narra a história de Darby Thorne, uma estudante universitária que está a caminho de visitar sua mãe em estado quase terminal, mas fica presa em uma nevasca nas montanhas do Colorado. Sem saída, ela estaciona em uma parada remota. Dentro estão algumas máquinas de venda automática, uma cafeteira e quatro completos estranhos.

Desesperada para encontrar sinal para o celular, Darby sai do local e volta para a tempestade… mas faz uma descoberta horrível. Na parte de trás da van estacionada ao lado de seu carro, uma menina está trancada em uma caixa de animais.

Sem sinal de telefone, internet e no meio do nada? Um de seus companheiros de viagem é um sequestrador. Mas qual deles?

Presa em uma situação cada vez mais perigosa, com a vida de uma criança e a dela em risco, Darby precisa encontrar uma maneira de tirar a garota da van e escapar.

Com um ritmo requintadamente controlado, Taylor Adams aumenta a tensão diabolicamente em todas as páginas e cria um suspense alucinante e de tirar o folego, onde cada minuto perdido diminui as chances de Darby salvar a menina e ainda se tornar sua próxima vítima.

O livro foi lançado nos Estados Unidos em janeiro e já é o Livro do Mês de mistério e suspense pela Amazon, além de ter recebido críticas elogiosas tanto da mídia quando de outros autores best-sellers como A.J Finn e Joe Hill.

O livro será ser lançado pela Faro no segundo semestre de 2019 e os produtores da Fox já estão trabalhando no roteiro!