“A vida não anda em linha reta” traz textos que falam sobre partidas, recomeços, autodescoberta, aconchego e esperança”
O curso da vida não é linear, e nem segue uma fórmula matemática de sucesso. Durante o caminho nos deparamos com vários percalços, mas também muitas alegrias. Mudanças, começos e finais, e em cada fase um sentimento toma conta de nosso coração. E com uma delicadeza ímpar e palavras que falam a nossa alma, Fabíola Simões passeia por esses sentimentos em crônicas de seu novo livro “A vida não anda em linha reta”, lançamento do mês da Faro Editorial.
Conhecida dos leitores por seus textos que tocam cada um de nós como um afago de um amigo ou o conselho de um ente querido, Fabíola Simões aborda temas como luto, crescimento, autodescoberta, autoestima, maturidade, maternidade, relacionamentos, colocando em destaque os sentimentos que cada um desses momentos desperta em cada um de nós.
Além de suas palavras confortantes, a autora faz referência a séries, filmes, músicas e livros, que dão um tom ainda mais intimista aos textos, que são como licores para se degustar em cada fase da vida.
Este livro não quer te consolar. Ele quer te acompanhar. Ele te olha quando você tenta ser forte, mas não consegue. E ele te diz, baixinho: está tudo bem. Nem sempre se sentir perdido é estar fora do caminho. Às vezes é só o jeito da vida sussurrar: “por aqui, por favor”.
Ficha Técnica
Título: A vida não anda em linha reta
Nº de páginas: 192
Preço: R$54,90
Sobre a autora:
FABÍOLA SIMÕES é mineira de Itajubá, dentista — formada pela Universidade Federal de Alfenas — e escritora por vocação. Autora de seis livros — entre eles o best-seller Deixei meu coração em modo avião — Fabíola se destaca por tocar os leitores com palavras que confortam, provocam e despertam memórias. Com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, sua escrita já foi lida e compartilhada por milhões de pessoas que se identificam com sua forma única de transformar sentimentos em linguagem. Casada e mãe de um adolescente, reside em Campinas há mais de 30 anos.