De forma divertida e lúdica, o quadrinho fala de um tema que ainda é tabu, ainda mais na adolescência
Ella é essa garota divertida e inteligente, mas que a cada mudança de cor dos seus cabelos, uma nova Ella se apresenta. E tudo bem, Ella e seus amigos estavam tentando entender o que a fazia ter tantas mudanças de humor, mas uma perda irreparável vai “libertar” uma nova Ella que ninguém conhecia ainda... será que existe uma sexta Ella?
A Faro Editorial lança este mês pelo selo Poseidon o segundo volume de uma HQ encantadora que trata de um tema que ainda é tabu: os transtornos de personalidade. Usando uma linguagem jovem, traços apaixonantes e uma delicadeza ímpar, “Ellas – Absoluta(s)” - de Aveline Stokart e Kid Toussaint - vai cativar o leitor mostrar as oscilações de humor da personagem e o acolhimento que ela vai encontrar em seus novos amigos.
Ella está diferente depois da morte de sua tia. Aos poucos, ela retoma a vida e o contato com seus amigos do Colégio Mercury. Mas alguma coisa está errada: ela não se parece com a garota centrada e decidida de antes, nem com nenhuma de suas outras personalidades.
Ella não se importa mais com nada e nem com ninguém, apenas com ela mesma. Será que existe uma sexta personalidade na vida de Ella?
Quem é Ella, realmente?
Apresentando a arte brilhante, no estilo Pixar, de Aveline Stokart, e uma história envolvente de Kid Toussaint, “Ellas” é uma leitura deliciosa que dá o tom de uma série ilustrada para jovens leitores que vai conquistar seus corações.
Ficha Técnica
Título: Ellas – Absoluta(as) – Vol. 2
Nº de páginas: 96
Preço: 79,90
Disponível em e-book
Sobre os autores:
KID TOUSSAINT é um escritor que se reinventa constantemente, tendo lançado onze séries e diversas histórias únicas (one-shots). Natural de Bruxelas, Kid possui formação em Jornalismo, suas obras refletem a habilidade de capturar a complexidade das personalidades e as dificuldades da adolescência, ao mesmo tempo em que incorporam elementos de aventura e mistério.
AVELINE STOKART é uma artista especializada em desenvolvimento visual e quadrinhos. Na infância, revelou uma paixão especial pelo desenho, algo que veio de forma natural, já que é extremamente curiosa e observadora, seu fascínio pela criação de personagens e universos é notável. Quando não está se dedicando aos desenhos, Aveline gosta de se expressar musicalmente, cantando e tocando instrumentos como violão, piano e ukulele
Para mais informações:
Assessoria de Imprensa
Andrea Jocys
andrea@agenciablogueria.com.br
+55 (11) 98146-2630