O VALE DOS MORTOS (VOL.1)

Título: O vale dos mortos

Autor: Rodrigo de Oliveira

Formato: 16×23 cm |Miolo: P&B

Páginas: 304

I.S.B.N: 9788562409073

Preço: R$: 69,90

 

Categoria:

Descrição

LIVRO I DA SÉRIE MAIS ORIGINAL SOBRE ZUMBIS DESDE THE WALKING DEAD!

 

Estamos em 2017 … Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer…

Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge…” E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.” Apocalipse 9:2-6.

Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença…e um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.

Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.

Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado!

Vídeos