Para os fãs de Emily Henry, Christina Lauren e Ali Hazelwood, a Faro acaba de adquirir os direitos de publicação da comédia romântica "Bed Chemistry", de Elizabeth McKenzie. A história apresenta Ashley Hutchinson, uma professora de química que se vê obrigada a fingir um romance com seu antigo "ficante" durante um experimento sobre sono. Os dois precisarão dividir uma cama por 14 dias, mantendo esse relacionamento falso em segredo.
Sempre usou sua matéria favorita para justificar a linha tênue que traçou entre amor e luxúria, acreditando que os sentimentos são apenas reações químicas provocadas por hormônios. Por isso, Ashley nunca se permitiu ter namoros sérios; suas experiências limitavam-se a casinhos de uma noite, um sistema que, até então, funcionava bem para ela.
Tudo muda quando ela perde o emprego e aceita participar de um estudo remunerado sobre sono por 15 dias. Para sua surpresa, o experimento envolve casais e o seu par será Xander Miller, um ex-ficante que quase desconstruiu suas teorias sobre amor e desejo. Agora, eles precisam se esforçar para sustentar a farsa e provar que são um verdadeiro casal, enquanto lidam com a tensão e as emoções que surgem.
Ash é uma protagonista forte, engraçada e cheia de opiniões, cuja visão incisiva sobre sexo e amizade promete fazer os leitores rirem e se emocionarem ao perceber que nem tudo pode ser explicado — especialmente quando se trata de amor. O livro será publicado nos Estados Unidos em dezembro deste ano e chegará ao Brasil, pela Faro Editorial, no primeiro semestre de 2026.



