Política, Ideologia e Conspirações

A sujeira por trás das ideias que dominam o mundo

A obra

Sempre ouvimos teorias sobre conspirações guiando o mundo, comandadas pelo establishment político, ditadas por sociedades secretas, confrarias, religiões e organizações à sombra do Estado. No entanto, nunca eram apresentadas provas, documentos que atestassem a real existências das tramas. Até agora.

Este livro mostra que, além de existirem, não se trata de algo secreto nem discreto, mas de uma guerra aberta, declarada e constante, que nos distrai com sua tática de colocar socialistas contra liberais, esquerda contra direita, capitalismo vs comunismo. Fomos divididos em torcidas de uma falsa disputa, e os que realmente vencem nem precisam entrar em campo, sempre estiveram juntos em um terceiro lado, que não estava disputando nada, apenas nos ocupando enquanto mantinham o poder.

São os grandes banqueiros e elites globais que dirigem o mundo.

Não à toa eles se vendem como socialistas, benevolentes e altruístas, há método nisso tudo: decidem as opções que você tem para votar, em que causas acredita, quais alimentos são saudáveis e o que deve consumir em todos os aspectos: bens móveis, imóveis e culturais.

Famílias como Rockefeller, Morgans, Rothschilds e grupos como Bildeberg, Frankfurt e outros super-ricos são os personagens daqui, sempre ligados a figuras como Lênin, Trótski, Mao Tsé-Tung, Hitler, Karl Marx e tantos outros. Com as revelações apresentadas, pode-se decidir, com mais consciência, de quais causas, movimentos e ideais realmente vale a pena participar.

  • Este livro já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. Muitas de suas teses tardaram para ser amplamente confirmadas, mas o tempo mostrou que seus autores estavam com a razão. Algumas denúncias apresentadas neste livro são, hoje, atos extensamente comprovados e de conhecimento geral; outras, ainda pouco conhecidas.
    Nenhum grupo poderoso e influente está limpo ou a salvo neste manifesto: Illuminatis, banqueiros, líderes mundiais, presidentes,
    ditadores, comunistas e capitalistas, globalistas, ONU, movimentos pela paz, anarquistas.
    Você verá que:
  • • Famílias como Rockefeller, Rothschild e outras foram responsáveis por estourar guerras mundiais e revoluções, lucrando
    inclusive com armas que mataram ambos os lados nos conflitos.
  • • O comunismo foi fomentado e financiado por essas famílias para promover uma instabilidade econômica onde ainda não dominavam, rearranjando o poder com elas no topo.
  • • O Manifesto Comunista foi baseado num livro que existia 70 anos antes, mas era uma cartilha dos Illuminatis.
  • • A grande depressão das bolsas americanas foi tramada para que os banqueiros conseguissem lucrar com as recompras de ações, pagando 10% de seu valor, falindo concorrentes e emergindo como controladores do sistema.