London London

 

O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô

Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: a de possibilitar que o viajante planeje seu roteiro utilizando o Metrô, mostrando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade. Detentora do mais antigo e completo sistema de metrô do mundo, Londres permite que você visite os pontos mais famosos utilizando este centenário sistema de transporte.

Idealizador de uma banda especializada em trilhas de cinema, apresentador de programas culturais e esportivos na TV, Rodrigo criou um guia fora dos padrões. Ele misturou música, cultura pop e esporte às tradicionais atrações: museus, símbolos londrinos, parques reais e centros de compras, criando um guia diferente de tudo o que você já viu.

O olhar dos tempos em que atuou como guia turístico nos parques temáticos da Disney e a curiosidade jornalística desenvolvida em quase 20 anos de TV foram decisivos para trazer o melhor entretenimento, o maior número de atrações e as histórias de cada uma delas, fazendo com que você não tenha em mãos apenas um guia, e sim um almanaque de Londres.

Procure pelos temas, se perca nas dicas e aproveite: como nenhuma outra cidade no mundo, Londres mistura tradição e modernidade de um jeito irresistível.

 

Descubra Londres a bordo do sistema de metrô mais antigo do mundo!

Um guia multicultural, cheio de referências musicais, cinematográficas e esportivas, tudo isso sem deixar escapar o turismo clássico dos museus, galerias e pontos turísticos mais famosos da cidade. Com ele você vai:

  • Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
  • Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
  • Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.

 

É um livro para consulta: você pode montar o seu roteiro, desde o circuito de galerias e espaços clássicos, passando pelos programas com a criançada até os incríveis cinemas de rua; descubra os musicais mais celebrados do West End, prove um fish & chips naquele restaurante descolado de Covent Garden e, para terminar a noite, se jogue nas baladas do Soho.

 

Mergulhe nas 40 estações selecionadas e se apaixone por Londres de uma vez por todas.  Como dizia Samuel Johnson, poeta inglês do século XVIII: when a man is tired of London, he is tired of life.