Horror na Colina de Darrington – Marcus Barcelos – lançamento Out/2016

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?

 

Comentários de alguns Blogs Literários:
“Barcelos tem talento para descrever cenas de ação. Sua narrativa é quase cinematográfica. Horror na Colina de Darrington parece mais um roteiro de cinema.” FICÇÃO TERROR

“Um livro incrível, com uma história instigante e cheia de horror, suspense e loucura.” ME LIVRANDO

“A tensão transborda em Horror na Colina de Darrington.” CHALÉ CULT

“A teia de eventos criada pelo autor é muito bem elaborada. É impossível querer fazer uma pausa nesta leitura.” MARCAS LITERÁRIAS

“Um livro que surpreenderá qualquer leitor; cheio de reviravoltas e emoções.” CAFÉ, LIVROS E SÉRIES

“Recomendo a leitura à noite, se você gosta de sentir aquele arrepio na espinha.” CIA DO LEITOR