A Garota do Lago – Lançamento de Janeiro 2017

…ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR…

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.

Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle
vai até a cidade para investigar o caso.

Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheciam.

Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista
relevante.Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …

E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…

A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta.

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…

UM SUSPENSE BRILHANTE E ASSOMBROSO COMO SE GAROTA EXEMPLAR ENCONTRASSE O SILÊNCIO DOS INOCENTES!

“Uma estreia emocionante, que nos cativa da primeira à última página. Charlie Donlea tece um conto único sobre um vínculo entre duas
mulheres fascinantes — uma viva, uma morta. Cheio de reviravoltas inesperadas.”  — Steve Berry, autor best-seller do The New York Times
“Donlea criou uma história perfeitamente trabalhada sobre duas mulheres, ambas vítimas de crimes, à procura de justiça, redenção e, em última instância, paz. Você não será capaz de largar este livro até descobrir os segredos escondidos nesta cidade.” — Emily Bleeker ,
autora best-seller – Amazon.com

“Este livro primeiro me absorveu, depois me levou para pistas frias. Charlie é um incrível narrador de histórias”. — Robert Dugoni, autor best-seller do The New York Times!