Dieta de Academia

 

Metade de todo o resultado esperado nos treinos, musculação e atividades físicas depende de uma alimentação adequada. Não é incomum ver pessoas que começam a treinar em busca de definição, mas, ao invés de reduzir as medidas, elas aumentam. Ou ainda, treinarem cada vez mais forte para definir a musculatura, sem conseguir.  A vida de quem treina não é fácil! Há uma série de alimentos que você tem de reduzir o consumo drasticamente e outros que se tornam repetitivos e podem cansar o paladar. Foi pensando nestes problemas que Michael Matthews, partindo de suas próprias necessidades, criou boas alternativas em uma dieta que une os nutrientes essenciais para garantir resultados, mas que não pareça ração de guerra ou alimento sem gosto.

Aqui você encontra uma dieta equilibrada, visando cada um desses objetivos:

✓ Perder gordura corporal, definir ou aumentar a massa muscular.

Para cada resultado você precisa de um grupo de nutrientes e alimentos.

Há receitas com carnes (frango, porco, boi e peixes); massas e sanduíches; sucos e shakes; barras energéticas feitas em casa e muito mais. Se você quer saber como construir músculos e queimar gordura por meio de uma alimentação saudável e refeições deliciosas, práticas e fáceis de preparar, este é o livro perfeito para você!

 

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Secar, Definir ou aumentar a massa muscular?

Qual é o seu objetivo?,

O autor apresenta mais de 100 receitas voltadas para quem frequenta academia, pratica exercícios ou simplesmente quer reduzir medidas, aumentar músculos com auxílio de uma dieta específica.

Para cada resultado você precisa de um grupo de nutrientes. No entanto, a maior dificuldade de todas as pessoas saber quais alimentos e como prepara-los para que seja eficiente e garanta os ótimos resultados. As vezes a forma de prepará-los muda tudo. Basta um acompanhamento errado ou o molho e você pode jogar por terra os planos de secar e definir.

Aqui você encontrará os seguintes temas:

Receitas de café da manhã para ganhar massa muscular.

Receitas com frango e peru para secar, crescer ou definir, além de cinco marinados de dar água na boca!

Receitas com carnes para ganhar massa muscular.

Receitas com peixes: perfeitas para secar.

Massas: excelente fonte de fibras e carboidratos de consumo lento.

Saladas deliciosas com molhos saborosos e pouco calóricos.

Os shakes de proteína saborosos para as refeições depois de malhar.

Aprenda a fazer suas próprias barras de proteína e lanches fantásticos!

Sobremesas para comer sem culpa.