A Senhora dos Mortos

Livro III da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!

E vi subir da terra outra besta… e falava como dragão. Apocalipse 13,11
Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humano, está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ele quer é vingança e destruição.
Quando o mundo dos zumbis ganha uma líder, tudo pode acontecer! Acompanharemos sua jornada, a partir da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, formando o seu exército, atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo a São José dos Campos.
A cada lugar por onde passa, o número de seus seguidores se multiplica… A urgência dos humanos é impedir que sua força continue crescendo e se torne indestrutível.
Por meio de radiotransmissores, pequenos centros de resistência, estabelecidos onde antes eram bases militares e policiais, os sobreviventes tentarão coordenar uma ação conjunta para encontrar algum ponto fraco e destruir A Senhora dos Mortos, antes que seja tarde demais. Se lutar contra bandidos bem armados em A Batalha dos Mortos foi tenso, neste livro você vai descobrir o que é enfrentar um ser com poderes quase ilimitados, capaz de movimentar a terra, a água e o ar.
A cada volume, mais surpresas aterrorizantes nesta saga!

Após pesadelo, autor escreve livro sobre zumbis ambientado no Brasil. Com todos os cenários reais, essa foi uma parte significativa do trabalho. E Rodrigo não mostra a Terra destruída tempos depois do apocalipse. Retrata o caos passo a passo, desde o primeiro instante desesperador até o momento em que a praga já se alastrou pelos quatro cantos. “  O Globo

Confira o booktrailer no link abaixo

O que os sites e blogs de Literatura estão dizendo sobre a saga As Crônicas dos Mortos

“Neste terceiro livro, fortes cargas de ação, romance e drama esperam os leitores, com surpresas sobre os personagens mais importantes da saga. O final deste volume é arrebatador, algo que você não vai querer perder.”
Zumbicast
“Se achei O Vale dos Mortos sensacional, posso tranquilamente dizer que o livro A Batalha dos Mortos é perfeito! Mais uma vez o autor escreveu com brilhantismo e originalidade uma história que não tem nada de clichê.”
Blog Magia Literária
“As Crônicas dos Mortos traz o apocalipse zumbi para a porta da nossa casa. Locais, pessoas, situações… tudo parece que está se passando a apenas alguns quilômetros de onde vivemos! Uma história de amizade em meio ao caos, que se transformam nas armas para a humanidade não se perder num mundo de carnificina”
André Ceraldi — REVIL
“Eu comecei a leitura esperando fortes emoções, e o Rodrigo colocou mais do que eu podia imaginar. Ele superou as minhas melhores expectativas.

Blog Pausa para um Livro
“Como seria um apocalipse zumbi se acontecesse próximo de nós? O autor responde a esta questão com uma história apocalíptica contextualizada na realidade brasileira, unindo uma trama universal a elementos nacionais.”
Kelly Ribeiro — The Walking Dead Brasil
“A saga As Crônicas dos Mortos se tornou a minha série favorita sobre zumbis.”
Blog Apenas um Vício
“As crônicas dos mortos é uma saga com muito suspense. Cada volume é tão impactante que você nem terminou de ler um e já quer mais!”
Scheyla dos Santos — The Walking Dead Brazilian