Faro Editorial acaba de adquirir os direitos de publicação do novo livro das autoras do best-seller “A mulher entre nós” 2 de julho de 2019

A Faro Editorial é a nova casa das autoras Greer Handricks e Sarah Pekkanen, autoras do best-seller “A mulher entre nós”, publicado em 2018. Pela Faro as autoras vão lançar seu mais novo suspense psicológico “An Anonymous Girl”, que já teve seus direitos de publicação vendidos para mais de 20 países.

Neste novo thriller as autoras nos apresentam Jéssica Farris, uma maquiadora artística, que tem uma vida beirando a mediocridade, mas que vê uma chance de mudar isso ao se inscrever para um experimento psicológico coordenado pela renomada psiquiatra Dr. Lydia Shields. O projeto promete total anonimato e excelentes recompensas financeiras, o que faz Jessica aceitar a oferta sem titubear.

Mas o que parecia um simples estudo sobre moralidade e ética começa a tomar rumos estranhos quando Jessica percebe que Dra. Shield sabe exatamente o que ela está pensando e está manipulando suas ações. Será mesmo que é possível confiar em um estranho?

Um thriller alucinante que fala sobre distribuídos de personalidade, paixões, manipulação e confiança e claro, sobre o poder da mentira na mente humana.

Os direitos de adaptação cinematográfica já estão em andamento e o livro deve ser publicado no Brasil em janeiro de 2020.

Coluna Babel